Logo após ter o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) aprovado, Letícia Rodrigues, de 22 anos, teria decidido fazer uma surpresa para a família. A acadêmica de Direito, que estudava em , faleceu em um grave acidente a caminho de Maracaju na noite de quinta-feira (6).

Letícia estava acompanhada da colega de curso, Thaline Escobar, também de 22 anos. As duas estavam no Fiat Palio preto, placas de Maracaju (MS), quando aconteceu a colisão com uma van Sprinter, veículo oficial da Secretaria de Saúde de . As duas jovens morreram no local.

Os ocupantes da van foram identificados como Erisvan Ferreira do Nascimento, de 48 anos, Levi Batista de Albuquerque, de 62 anos, Isabela Bianca Soares Sangali, de 25 anos, Edson Vicente Xavier, de anos 44, Anízio Gonçalves, de 60 anos e um menino de apenas três anos. Eles foram socorridos e um passageiro estaria em estado grave.

Conforme informado pelo site local, Dourados News, Letícia estaria a caminho de Maracaju, onde faria uma surpresa aos familiares após a aprovação do TCC. Ela e Thaline cursavam Direito na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados).

A investiga os fatores que provocaram o acidente, que foi registrado como e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.