Polícia / Trânsito

Um morre em acidente no macroanel e carro cai em córrego em Campo Grande

Uma pessoa morreu em um acidente na rotatória do macroanel da BR-262 em Campo Grande na noite deste domingo (06). De acordo com informações a vítima seria o condutor de um Ford Fiesta que capotou no local. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém o condutor morreu […]

Diego Alves Publicado em 06/10/2019, às 23h55 - Atualizado em 07/10/2019, às 09h21

Foto do córrego na Rua Petrópolis durante o dia (Google Street View)
Foto do córrego na Rua Petrópolis durante o dia (Google Street View) - Foto do córrego na Rua Petrópolis durante o dia (Google Street View)

Uma pessoa morreu em um acidente na rotatória do macroanel da BR-262 em Campo Grande na noite deste domingo (06). De acordo com informações a vítima seria o condutor de um Ford Fiesta que capotou no local.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém o condutor morreu no local.

Também no final da noite deste domingo, um carro caiu em um córrego no cruzamento da Avenida Lúdio Martins Coelho com a Rua Petrópolis região do Bairro União. De acordo com informações, há feridos no automóvel. Os bombeiros e o Samu foram acionados para a ocorrência.

Jornal Midiamax