Polícia / Trânsito

Ultrapassagem em conversão acaba em colisão entre carro e moto próximo a ALMS

Na manhã desta quinta-feira (25), uma colisão entre um carro Fox e uma moto Titan próximo a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na região do Parque dos Poderes, deixou o trânsito parcialmente interditado para os demais veículos que trafegavam pela avenida. O carro era conduzido por um motorista de aplicativo, de 25 anos […]

Vinícius Costa Publicado em 25/04/2019, às 10h21

(Foto: Maisse Cunha)
(Foto: Maisse Cunha) - (Foto: Maisse Cunha)

Na manhã desta quinta-feira (25), uma colisão entre um carro Fox e uma moto Titan próximo a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na região do Parque dos Poderes, deixou o trânsito parcialmente interditado para os demais veículos que trafegavam pela avenida.

O carro era conduzido por um motorista de aplicativo, de 25 anos e contou para a reportagem que iria deixar um passageiro na Assembleia. Ele disse que ao fazer uma conversão para a esquerda, para pegar o outro lado da avenida Desembargador José Nunes da Cunha, o motociclista de 33 anos, tentou ultrapassá-lo pelo mesmo lado.

Ultrapassagem em conversão acaba em colisão entre carro e moto próximo a ALMS
Motoqueiro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Maisse Cunha)

O motoqueiro acabou colidindo com o retrovisor do veículo e foi jogado contra o meio fio, vindo a ficar no chão esperando por atendimento. Apesar da queda, o homem teve apenas leves escoriações e reclamou de algumas dores no tornozelo.

A equipe médica do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e o motociclista será levado para o UPA Coronel Antonino.

Jornal Midiamax