O soldado do , Ivaldo Azambuja de Souza, 19 anos, que morreu em um acidente de trânsito por volta das 7h deste domingo (17) teria saído de uma festa às 5h, conforme contou a esposa da vítima em depoimento à polícia. O rapaz conduzia uma motocicleta Honda Fan, quando colidiu na traseira de uma caminhonete na BR-060, saída para Rochedo, em .

A esposa de Ivaldo contou aos policiais que estavam em uma festa, de onde saíram por volta das 3h e chegaram em casa às 5h. A esposa saiu para trabalhar e disse que o marido ficou em casa, afirmando que iria para o quartel, pois entrava às 7h.

O soldado conduzia uma Honda Fan no km-344 da BR-060, quando em um quebra-molas, o motorista de uma caminhonete Chevrolet S-10, que estava à frente, reduziu. O rapaz seguia pela pista em alta velocidade e não houve tempo para frear.

Ivaldo colidiu na traseira da caminhonete e com o impacto da batida, chegou a ser arremessado no vidro traseiro e caiu no chão. O foi chamado para atender ao acidente e tentou reanimar o soldado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.