Polícia / Trânsito

Após capotamento no Universitário, motorista diz que sol atrapalhou visão

Um motorista de 60 anos provocou um acidente na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Universitário, em Campo Grande. Com a colisão, um veículo Fiat Uno capotou. Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o motorista de 60 anos vinha pela rua Frida Puxian quando no cruzamento com a rua Itucuruça, houve a […]

Thatiana Melo Publicado em 17/06/2019, às 07h40 - Atualizado às 13h58

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Um motorista de 60 anos provocou um acidente na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Universitário, em Campo Grande. Com a colisão, um veículo Fiat Uno capotou.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o motorista de 60 anos vinha pela rua Frida Puxian quando no cruzamento com a rua Itucuruça, houve a colisão do Ford Ecosport conduzido pelo idoso se chocou com o Fiat Uno, que era conduzido por um homem de 50 anos, que tinha como passageiro um rapaz de 19 anos. Os dois estavam indo trabalhar, e o idoso estava com a neta de 7 anos, que seria levada para a escola.

O idoso disse aos policiais que o sol teria atrapalhado a sua visão. Com a colisão, o Fiat Uno acabou capotando, mas ninguém ficou ferido dispensando atendimento médico. O motorista do Uno, contou que chegou a buzinar para o idoso, mas não teve tempo de impedir o acidente.

Jornal Midiamax