Sem CNH, idosa provoca acidente com três carros no São Francisco

Um acidente na manhã desta sexta-feira (15), acabou em três carros danificados e uma idosa de 80 anos com ferimentos, no bairro São Francisco, em Campo Grande. A idosa teria provocado o acidente avançando a preferencial. Segundo informações passadas o acidente aconteceu quando a idosa que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) trafegava pela […]
| 15/03/2019
- 15:28
Sem CNH, idosa provoca acidente com três carros no São Francisco

Um acidente na manhã desta sexta-feira (15), acabou em três carros danificados e uma idosa de 80 anos com ferimentos, no bairro São Francisco, em Campo Grande. A idosa teria provocado o acidente avançando a preferencial.

Segundo informações passadas o acidente aconteceu quando a idosa que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) trafegava pela Rua São Paulo quando no cruzamento com a Rua 13 de Junho avançou a preferencial.

Pela Rua 13 de Junho vinha um motorista que dirigia uma Hilux, que foi atingido pelo carro da idosa. Com o impacto, o veículo Etios que a idosa dirigia foi lançado para cima de uma Mitsubish AXS, que estava estacionada.

O carro da idosa ficou com a frente e a lateral destruídas. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico.

Sem CNH, idosa provoca acidente com três carros no São Francisco

 

Veja também

Três veículos tiveram seus respectivos pneus estourados na Avenida Ernesto Geisel, sentido Centro - bairro,...

Últimas notícias