Polícia / Trânsito

Mãe e criança são atropeladas por motociclista bêbado e sem CNH

Mãe e filha foram atropeladas na noite desta segunda-feira (25), por um motorista de 35 anos, que estava bêbado. O acidente aconteceu na cidade de Nova Andradina- a 297 quilômetros de Campo Grande. O motorista atropelou as mulheres que estavam em uma motocicleta por volta das 20 horas desta segunda (25). Populares que presenciaram o […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2019, às 08h37 - Atualizado às 10h56

None

Mãe e filha foram atropeladas na noite desta segunda-feira (25), por um motorista de 35 anos, que estava bêbado. O acidente aconteceu na cidade de Nova Andradina- a 297 quilômetros de Campo Grande.

O motorista atropelou as mulheres que estavam em uma motocicleta por volta das 20 horas desta segunda (25). Populares que presenciaram o acidente chamaram a polícia, que ao chegar ao local constatou que o homem estava embriagado – ele não conseguia nem sair do carro, um Fiat Uno.

Dentro do veículo foi encontrada uma lata de cerveja, já consumida pela metade. Ainda foi constatado que o motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O homem teve d ser algemado, já que tentou agredir os policiais com chutes durante sua prisão.

As mulheres foram levadas para o hospital da cidade com ferimentos pelo corpo.

Jornal Midiamax