Polícia / Trânsito

Rua fica interditada após caminhão bater em galhos e arrancar parte e árvore

Acidente na região da Vilas Boas na manhã desta segunda-feira (9) interditou parte da Rua Fernão Dias. O caminhão tinha acabado de fazer a conversão nesta rua quando colidiu em galhos de uma árvore, danificando o veículo. Segundo o motorista, de 52 anos, ele seguia com o caminhão graneleiro, carregado com sucata. O destino dele […]

Renata Portela Publicado em 10/12/2019, às 10h28

Rua ficou interditada (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Rua ficou interditada (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Rua ficou interditada (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Acidente na região da Vilas Boas na manhã desta segunda-feira (9) interditou parte da Rua Fernão Dias. O caminhão tinha acabado de fazer a conversão nesta rua quando colidiu em galhos de uma árvore, danificando o veículo.

Segundo o motorista, de 52 anos, ele seguia com o caminhão graneleiro, carregado com sucata. O destino dele seria São Paulo (SP). Ele seguia pela Rua Estácio de Sá e fez a conversão na Fernão Dias, quando colidiu nos galhos.

O condutor não teve tempo desviar dos galhos, que estavam perto dos fios de eletricidade, na rua. Com isso parte da árvore acabou sendo arrancada e danificou a frente do caminhão. O motorista acionou Corpo de Bombeiros e Polícia de Trânsito e aguarda no local.

Jornal Midiamax