Um casal foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (31) após acidente de trânsito no cruzamento das ruas Zákia Nahas Siufi e Camilo Meres, na Vila Sobrinho, em . Informações de testemunhas são de que o motociclista estaria empinando, quando caiu. Duas mulheres que estavam em um Fiat Uno, atingido pela moto, tiveram escoriações.

Rapaz empina moto com adolescente na garupa, cai e casal fica gravemente ferido
Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax.

Conforme testemunhas, o Uno seguia pela Rua Zákia Nahas Siufi, em baixa velocidade, sentido avenida Presidente Vargas. O motociclista da Honda Fan, cor vermelha, que estava com uma adolescente de 16 anos na garupa, seguia sentido contrário da via e empinava a moto. O rapaz teria perdido o controle e colidiu no carro de passeio.

Com a colisão, o motociclista chegou a ficar embaixo do Uno. Ele teve fratura no maxilar e mandíbula. A menina de 16 anos também estava com suspeita de fratura na mandíbula e perna direita. Os bombeiros tiveram que usar balão de oxigênio na adolescente.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o atendimento às vítimas. O casal da moto foi encaminhado para a Santa Casa.

A motorista do Uno, de 31 anos, informou que seguia devagar para a Presidente Vargas e viu o motociclista empinando. “Foi um susto muito grande, eu nunca tinha passado por isso”, disse a mulher. Ela machucou o lábio e uma passageira do carro bateu a cabeça com o acidente. Elas foram atendidas, mas estavam conscientes e orientadas.