Na noite de quinta-feira (17), acidente grave na Rodovia acabou com a morte de Nelson Eiti Chidi, de 49 anos. Ele era passageiro do veículo que colidiu em um caminhão, que fazia ultrapassagem indevida, na região de , cidade a 193 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhoneiro de 44 anos conduzia o caminhão-trator placas EFO-2894, quando ultrapassou dois caminhões tri-trem com cargas de eucalipto. Ele teria feito a ultrapassagem em local proibido, de faixa contínua.

Ainda conforme a polícia, o rapaz de 23 anos que conduzia o HB20 no sentido contrário da pista, com Nelson como passageiro, acabou freando bruscamente para tentar evitar a colisão frontal com o caminhão. Ele perdeu o controle da direção e o veículo se arrastou lateralmente, atingindo a lateral do caminhão.

Com a batida, o passageiro Nelson faleceu no local. Equipes da Polícia Civil e Perícia também estiveram no local. O caminhoneiro responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.