Polícia / Trânsito

Motorista tenta desviar de animal na BR-262, perde controle e capota

Um rapaz ficou ferido em um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (11) na BR-262, em Campo Grande. Ele era passageiro de um carro de passeio que capotou após o motorista tentar desviar de um animal e perder o controle da direção. O acidente aconteceu no anel viário, entre o distrito de Indubrasil e a […]

Dayene Paz Publicado em 11/12/2019, às 16h24 - Atualizado às 18h43

Carro saiu da pista e capotou / Foto: Leonardo de França
Carro saiu da pista e capotou / Foto: Leonardo de França - Carro saiu da pista e capotou / Foto: Leonardo de França

Um rapaz ficou ferido em um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (11) na BR-262, em Campo Grande. Ele era passageiro de um carro de passeio que capotou após o motorista tentar desviar de um animal e perder o controle da direção.

O acidente aconteceu no anel viário, entre o distrito de Indubrasil e a saída para Sidrolândia. O motorista de 31 anos contou que estava acompanhado de um colega do trabalho no Corsa Sedan preto, sentido Indubrasil, quando viu um animal na pista.

Motorista tenta desviar de animal na BR-262, perde controle e capota
Motorista saiu ileso / Foto: Leonardo de França

O motorista tentou desviar, mas perdeu o controle, quando o carro saiu da pista e capotou. “Tinha um caminhão na frente e quando vi ele [animal] saindo do vão eu tentei tirar, foi aí que eu perdi o controle”, relatou.

O passageiro bateu a cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.

O condutor do carro saiu ileso. Ele contou que é pintor e trabalha como montador de som aos finais de semana. O rapaz comprou o carro há um mês para trabalhar.

Jornal Midiamax