Polícia / Trânsito

Motorista provoca capotamento na Avenida Ceará e foge após acidente

No fim da manhã desta segunda-feira (25), um motorista provocou um acidente, que acabou em capotamento, na Avenida Ceará, em Campo Grande. Ele fugiu do local. Testemunhas contaram que o veículo Renault Sandero, de cor branca seguia na Avenida Ceará sentido bairro/centro, quando um carro, que não foi identificado, fez uma ultrapassagem. Para evitar uma […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2019, às 11h53 - Atualizado às 23h21

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

No fim da manhã desta segunda-feira (25), um motorista provocou um acidente, que acabou em capotamento, na Avenida Ceará, em Campo Grande. Ele fugiu do local.

Testemunhas contaram que o veículo Renault Sandero, de cor branca seguia na Avenida Ceará sentido bairro/centro, quando um carro, que não foi identificado, fez uma ultrapassagem. Para evitar uma batida, o motorista do Sandero de 29 anos ‘puxou’ o carro para a direita e acabou batendo em um veículo Chevrolet Celta, que estava parado na Rua São Borja.

Com o impacto da batida, o Sandero capotou na avenida e o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com escoriações sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

O motorista que provocou o acidente fugiu em seguida. O outro motorista do Celta não teve ferimentos. Ainda conforme o condutor do Sandero, apenas ele e o Celta se envolveram no acidente, não houve um terceiro motorista envolvido.

Motorista provoca capotamento na Avenida Ceará e foge após acidente

Jornal Midiamax