Polícia / Trânsito

Motorista perde controle de Saveiro, bate em coqueiro e morre na MS-147

Um homem que não teve sua identidade revelada até o momento, morreu no final da noite deste sábado (26) em um acidente na MS-147 que liga os trechos entre as cidades de Vicentina e Culturama, 247 e 250 quilômetros de Campo Grande, respectivamente. De acordo com as primeiras informações, o motorista que morava em Vicentina, […]

Vinícius Costa Publicado em 26/10/2019, às 23h19 - Atualizado às 23h20

Saveiro ficou destruída após colidir em coqueiro na MS-147. (Foto: MS News)
Saveiro ficou destruída após colidir em coqueiro na MS-147. (Foto: MS News) - Saveiro ficou destruída após colidir em coqueiro na MS-147. (Foto: MS News)

Um homem que não teve sua identidade revelada até o momento, morreu no final da noite deste sábado (26) em um acidente na MS-147 que liga os trechos entre as cidades de Vicentina e Culturama, 247 e 250 quilômetros de Campo Grande, respectivamente.

De acordo com as primeiras informações, o motorista que morava em Vicentina, teria perdido o controle do seu veículo, uma Saveiro de cor branca e ao sair da pista, colidiu em um coqueiro nas margens da via. O carro ficou com a frente completamente destruída. Conforme o site MS News, o homem morava perto do acidente.

Ainda de acordo com o site, o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e a Polícia Militar de Vicentina estão no local atendendo a ocorrência que resultou na morte do motorista.

Jornal Midiamax