Polícia / Trânsito

Motorista perde controle e bate Jeep em mureta do Terminal Morenão

Um motorista, que não foi identificado, acabou batendo seu veículo Jeep Compass na mureta do Terminal Morenão, na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande, na manhã deste sábado (23). Informações passadas pela polícia é de que o acidente aconteceu por volta das 5h20 da manhã deste sábado (23), quando o motorista teria perdido o […]

Thatiana Melo Publicado em 23/11/2019, às 08h21 - Atualizado às 15h55

Não há informação se o motorista estaria embriagado (Minamar Junior, Midiamax)
Não há informação se o motorista estaria embriagado (Minamar Junior, Midiamax) - Não há informação se o motorista estaria embriagado (Minamar Junior, Midiamax)

Um motorista, que não foi identificado, acabou batendo seu veículo Jeep Compass na mureta do Terminal Morenão, na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande, na manhã deste sábado (23).

Informações passadas pela polícia é de que o acidente aconteceu por volta das 5h20 da manhã deste sábado (23), quando o motorista teria perdido o controle da direção vindo a chocar o Jeep contra a mureta do terminal. Com o impacto da batida o carro teve a roda arrancada e a frente danificada.

Motorista e passageiro foram socorridos, um pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o outro pelo Corpo de Bombeiros,s endo levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.Não há informações se o condutor estaria embriagado. O carro foi guinchado e retirado do local.

Motorista perde controle e bate Jeep em mureta do Terminal Morenão

(Matéria editada às 08:54 para acréscimo e correção de informação)

Jornal Midiamax