Um motorista de 42 anos ficou ferido no início da tarde desta sexta-feira (11), após perder o controle de um Chevrolet Classic, na Rua José Paes de Farias, Vila Jacy, em , e bater no muro de uma residência. Segundo populares, o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Conforme informações obtidas no local, o condutor seguia no sentido bairro-centro da rua quando colidiu no muro da casa, que fica no cruzamento com a Avenida Laudelino Barcelos. Antes da chegada dos militares do , moradores retiraram a vítima de dentro do carro. Testemunhas contaram à reportagem que o condutor estaria se afogando com o próprio sangue. “Ele chegou a desmaiar e acredito que não estava usando o cinto de segurança”, afirmou uma moradora.

Estilhaços do muro foram parar na varanda e nos fundos da residência onde mora uma senhora de 60 anos, que por pouco não se envolveu no acidente. A mulher estava estendendo roupas e, no momento em que o carro bateu no muro da casa, tinha entrado para buscar outras peças. Ela relatou ainda que uma criança de 4 anos mora lá e sempre brinca na varanda onde os estilhaços ficaram.

O motorista recebeu os atendimentos de primeiros socorros. Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros ele está consciente, orientado e apresenta cortes no queixo e no supercílio. A vítima será conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).