Polícia / Trânsito

Motorista morre após colisão entre caminhões na MS-276

Um motorista, ainda não identificado, morreu na tarde desta quarta-feira (31) após colidir na traseira de um caminhão na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia, distante cerca de 350 quilômetros de Campo Grande. A vítima ficou presa entre as ferragens na cabine do caminhão após a colisão. As causas do acidente serão apuradas pela polícia. A […]

Dayene Paz Publicado em 31/07/2019, às 17h28 - Atualizado em 01/08/2019, às 09h57

(Foto: Luis Gustavo, Jornal da Nova)
(Foto: Luis Gustavo, Jornal da Nova) - (Foto: Luis Gustavo, Jornal da Nova)

Um motorista, ainda não identificado, morreu na tarde desta quarta-feira (31) após colidir na traseira de um caminhão na MS-276 entre Batayporã e Anaurilândia, distante cerca de 350 quilômetros de Campo Grande. A vítima ficou presa entre as ferragens na cabine do caminhão após a colisão. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

Motorista morre após colisão entre caminhões na MS-276
Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova.

A vítima conduzia um caminhão Mercedes Benz, com placas de Viana (ES), carregado com herbicida. O outro caminhão com placas de Dourados estava carregado com legumes e parado no sistema pare e siga da rodovia.

De acordo com as informações do site Jornal da Nova, o caminhão de Viana (ES) acabou colidindo na traseira da carroceria baú. Devido ao impacto, o motorista morreu preso na cabine entre as ferragens.

A pista está interditada nos dois sentidos até a remoção de óleo que derramou na via. Equipes do Corpo de Bombeiros, PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil e Perícia Criminal estão no local.

Jornal Midiamax