Polícia / Trânsito

Motorista invade pista contrária e provoca colisão frontal na MS-306

Um motorista, de 39 anos, provocou um acidente na noite desta segunda-feira (25), na MS-306 em Chapadão do Sul – a 325 quilômetros de Campo Grande. Ele invadiu a pista contrária colidindo com outro veículo. A colisão foi frontal entre o veículo Chevrolet Celta conduzido pelo motorista, que invadiu a pista e um Volkswagen Gol, […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2019, às 07h57 - Atualizado às 18h30

None

Um motorista, de 39 anos, provocou um acidente na noite desta segunda-feira (25), na MS-306 em Chapadão do Sul – a 325 quilômetros de Campo Grande. Ele invadiu a pista contrária colidindo com outro veículo.

A colisão foi frontal entre o veículo Chevrolet Celta conduzido pelo motorista, que invadiu a pista e um Volkswagen Gol, que era conduzido por outro homem, que tinha como passageiro um idoso de 74 anos, que teve a perna quebrada com o acidente.

Informações do site O Correio News são de que dentro do Celta teria sido encontrada uma garrafa de pinga. O motorista que provocou o acidente seria funcionário de uma fazenda e estava voltando para a propriedade rural. Todos foram levados para um hospital da região.

Jornal Midiamax