Motorista foge de acidente, mas deixa para-choque com placa do veículo para trás

O motorista de um Ford Fiesta foi preso em Batayporã, a 306 km de Campo Grande, depois de atropelar um motociclista e fugir do local do acidente. Ele teria deixado o local, mas a placa do veículo caiu durante o impacto e serviu como prova. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista de um Ford Fiesta foi preso em Batayporã, a 306 km de Campo Grande, depois de atropelar um motociclista e fugir do local do acidente. Ele teria deixado o local, mas a placa do veículo caiu durante o impacto e serviu como prova.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (20) quando o motociclista, de 52 anos, foi encontrado caído no asfalto com uma fratura exposta na perna. De acordo com informações da Polícia, o motociclista teria sido arrastado por 80 metros durante o impacto.

O motorista havia fugido, mas com a batida, o para-choque acabou caindo e a placa ainda estava no local, com vestígios de sangue. A equipe da PM fez buscar pela região, mas não encontrou o dono do carro. Mais tarde, uma senhora compareceu à delegacia e disse que um rapaz de 21 anos estava com seu carro. Ela indicou a localização do rapaz, que foi encontrado e preso em flagrante.

Conteúdos relacionados