Duas carretas boiadeiras e uma de grãos se envolveram em acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (29), na rodovia MS-306, na região do município de . O motorista de uma das boiadeiras ficou com o pé preso no sistema de embreagens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, ninguém se feriu.

Conforme apurado, os veículos boiadeiros seguiam no mesmo sentido, na região da serra da Lage, quando a carreta carregada com soja invadiu a pista contrária durante uma ultrapassagem. O motorista de um dos boiadeiros conseguiu desviar e foi para fora da pista. O outro que estava logo atrás não evitou o acidente e bateu sua lateral esquerda na traseira da carreta de soja, derramando parcialmente a carga na pista.

O motorista ficou o pé enroscado na embreagem, mas não se feriu, assim como os demais. Uma das carretas ficou inclinada na pista, com risco de tombamento. Além dos bombeiros, a Polícia Militar foi acionada para controlar o tráfego até a remoção da carga que ficou espalhada, bem como retirada dos veículos.