Um acidente entre um caminhão do e um veículo Prisma, deixou três homens feridos na BR-262, na área rural de , distante 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Diário Corumbaense, o acidente aconteceu por volta das 15h20 da segunda-feira (30) e uma equipe do esteve no local para prestar socorro às vítimas.

No Prisma estavam dois rapazes, o motorista de 26 anos que sofreu escoriações nos braços e o carona de 20 anos que se queixava de dores fortes na região do quadril, tórax e nas costelas lado esquerdo.

Motorista de Prisma perde controle da direção e bate em caminhão do Exército

O militar de 24 anos que conduzia o caminhão do Exército Brasileiro, sentia dores na clavícula lado direito. Os três rapazes foram encaminhados para o pronto-socorro de Corumbá.

O Prisma, teve o motor arrancado no impacto violento. E, ainda conforme o Diário Corumbaense, o condutor do veículo de passeio seguia viagem para Campo Grande, e relatou que chovia muito na hora da colisão, e ao passar por uma poça de água, perdeu o controle da direção, batendo no caminhão, que saiu da pista.