Polícia / Trânsito

Motorista de caminhão tanque sofre mal súbito e provoca acidente com dois caminhões

Um motorista que conduzia um caminhão tanque provocou um acidente, nesta sexta-feira (7), na BR-060 próximo a Paraíso das Águas – a 277 quilômetros de Campo Grande – ao sofrer um mal súbito. Dois caminhões foram atingidos no acidente. Informações são de que o motorista do caminhão tanque seguia pela rodovia em direção a Paraíso […]

Thatiana Melo Publicado em 08/06/2019, às 07h46

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Um motorista que conduzia um caminhão tanque provocou um acidente, nesta sexta-feira (7), na BR-060 próximo a Paraíso das Águas – a 277 quilômetros de Campo Grande – ao sofrer um mal súbito. Dois caminhões foram atingidos no acidente.

Informações são de que o motorista do caminhão tanque seguia pela rodovia em direção a Paraíso das Águas, quando teria sofrido um mal súbito invadindo a pista contrária e colidindo contra uma carreta e um bitrem. O caminhão tanque estava vazio.

Com a colisão, o caminhão tanque ficou com a cabine destruída ficando com parte do veículo na pista e a outra parte caída em um barranco. O motorista que provocou o acidente foi socorrido desacordado, mas passa bem. Os outros motoristas tiveram ferimentos leves, segundo o site Jovem Sul News.

Jornal Midiamax