Um acidente de trânsito deixou um ferido na madrugada deste domingo (28) na avenida Cônsul Assaf Trad, em . O veículo capotou e motorista estava sob efeito do álcool, no carro foram encontradas duas garrafas de vodka. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma Volkswagen Saveiro capotou na avenida quando trafegava no sentido Sul-Norte. O motorista, de 25 anos, conta que foi surpreendido por um veículo que cruzou na sua frente, no cruzamento com a rua Caarapó. Ele conta que perdeu o controle do carro e capotou.

O amigo do motorista, de 20 anos, ficou ferido e foi levado para a Santa Casa com lesões leves. O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou uso de álcool. Além disso, os policiais ainda encontraram duas garrafas de vodka dentro da Saveiro.

O veículo foi encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com a documentação atrasada. O motorista foi autuado pela embriaguez, pela CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e pelo CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo) vencidos.