Durante a madrugada deste sábado (23), um motorista de 31 anos tentou fugir de uma abordagem policial, na cidade de distante a 476 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou arrastando o militar que ficou pendurado na porta quando tentava tirar a chave do contato.

O flagrante aconteceu por volta da meia-noite deste sábado (23), quando policiais desconfiaram da atitude suspeita do motorista que ao ser abordado disse que teria deixado os documentos do veículo Audi A4 em casa. Quando os policiais iam fazer a checagem pelo sistema, o homem fugiu.

Ele foi alcançado depois de três quadras. O policial teria pedido para ele descer, e o homem teria respondido ao militar, “deixa quieto, vamos resolver por aqui”. O agente mais uma vez pediu para o motorista descer, sendo que ele acelerou o carro e foi alcançado depois de quatro quadras.

Quando o policial tentou retirar as chaves do contato, o motorista o arrastou por 15 metros, momento que o militar conseguiu desligar o veículo. Neste momento, o homem tentou fugir pelo teto solar do carro, mas foi detido por dirigir embriagado e pela documentação que estava atrasada, o valor de multas e licenciamento atrasado era de R$ 7.092.