Polícia / Trânsito

Motorista bêbado desrespeita sinalização e mata motociclista na Júlio de Castilho

Na madrugada deste sábado (7), Bolívar Ferreira de Andrade Junior, de 42 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Vila Planalto. Ele subia a Tamandaré de moto quando o motorista do Uno, de 38 anos, atravessou pela Júlio de Castilho desrespeitando a sinalização e provocou o acidente. Conforme os detalhes do boletim de ocorrência, […]

Renata Portela Publicado em 07/12/2019, às 06h28 - Atualizado em 08/12/2019, às 08h51

Local onde ocorreu o acidente na manhã deste sábado. (Leonardo de França, Jornal Midiamax).
Local onde ocorreu o acidente na manhã deste sábado. (Leonardo de França, Jornal Midiamax). - Local onde ocorreu o acidente na manhã deste sábado. (Leonardo de França, Jornal Midiamax).

Na madrugada deste sábado (7), Bolívar Ferreira de Andrade Junior, de 42 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na Vila Planalto. Ele subia a Tamandaré de moto quando o motorista do Uno, de 38 anos, atravessou pela Júlio de Castilho desrespeitando a sinalização e provocou o acidente.

Conforme os detalhes do boletim de ocorrência, Bolívar conduzia a Biz preta placa de Campo Grande pela Tamandaré. Quando ele cruzou a Avenida Júlio de Castilho, foi atingido pelo Uno branco, placas de Terenos, que segundo a polícia atravessou no sinal vermelho do semáforo.

Com a batida, o motociclista morreu no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local. Foi feito teste de bafômetro que constatou embriaguez e o motorista do uno foi preso em flagrante por homicídio culposo se o agente conduz veículo sob influência de álcool.

O motorista ainda foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu sob escolta e posteriormente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax