Polícia / Trânsito

Motorista bêbado bate em carro, capota e atropela pedestre no Zé Pereira

Um motorista bêbado de 29 anos provocou um acidente durante a madrugada deste domingo (31), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, quando bateu em um veículo Nissan Versa e acabou atropelando um pedestre. Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta da 1h50 da madrugada deste domingo, quando no cruzamento da Rua […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2019, às 07h22 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h26

None

Um motorista bêbado de 29 anos provocou um acidente durante a madrugada deste domingo (31), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, quando bateu em um veículo Nissan Versa e acabou atropelando um pedestre.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta da 1h50 da madrugada deste domingo, quando no cruzamento da Rua Felipe Balbuena, com a Rua Sagarana, o motorista que conduzia o veículo Renault Duster bateu na lateral do Nissan.

Com o impacto, o Renault Duster capotou na rua e acabou atropelando um pedestre que passava pela rua. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima levada inconsciente para a Santa Casa. O motorista bêbado confessou ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Na delegacia, o motorista teria ameaçado o policial dizendo que ele ganhava comissão para fazer testes de bafômetros. Ele ficou preso na delegacia. A vítima que foi atropelada não corre risco de morte.

Jornal Midiamax