Polícia / Trânsito

Motorista bêbada abaixa short e levanta blusa durante abordagem da polícia

Uma motorista de 40 anos acabou detida e levada para a delegacia de polícia da cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrada dirigindo bêbada, na noite desta sexta-feira (22). Segundo informações do boletim de ocorrência, a motorista foi flagrada pelos policiais dirigindo em alta velocidade e rampanado vários […]

Thatiana Melo Publicado em 23/11/2019, às 08h48 - Atualizado às 22h33

Caso aconteceu em uma fazenda de MS (Arquivo, Midiamax)
Caso aconteceu em uma fazenda de MS (Arquivo, Midiamax) - Caso aconteceu em uma fazenda de MS (Arquivo, Midiamax)

Uma motorista de 40 anos acabou detida e levada para a delegacia de polícia da cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrada dirigindo bêbada, na noite desta sexta-feira (22).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a motorista foi flagrada pelos policiais dirigindo em alta velocidade e rampanado vários quebra-molas quando foi dada ordem de parada, que não foi obedecida. Os policiais foram atrás da motorista, que acabou sendo alcançada.

Durante a abordagem, foi pedido pelos policiais que a mulher mostrasse os pertences momento em que a motorista abaixou o short e levantou a blusa. Os militares revistaram o carro e encontraram uma garrafa de cerveja pela metade, sendo que a autora confessou ter bebido. Ela foi levada para a delegacia.

Jornal Midiamax