Polícia / Trânsito

Motorista avança preferencial e causa capotamento no Jardim Paulista

Uma colisão entres dois carros no início da tarde deste sábado (23), no Jardim Paulista, em Campo Grande, acabou com um dos carros capotado. Um dos motoristas teria avançado a preferencial. O acidente aconteceu, por volta do meio dia, entre um Fiat Uno Vivace, que era conduzido por um técnico de instalações de 31 anos […]

Thatiana Melo Publicado em 23/11/2019, às 12h37 - Atualizado às 12h53

Com a colisão, carro capotou três vezes (Minamar Júnior, Midiamax)
Com a colisão, carro capotou três vezes (Minamar Júnior, Midiamax) - Com a colisão, carro capotou três vezes (Minamar Júnior, Midiamax)

Uma colisão entres dois carros no início da tarde deste sábado (23), no Jardim Paulista, em Campo Grande, acabou com um dos carros capotado. Um dos motoristas teria avançado a preferencial.

O acidente aconteceu, por volta do meio dia, entre um Fiat Uno Vivace, que era conduzido por um técnico de instalações de 31 anos e entre um Chevrolet Ônix, que era conduzido por um outro motorista não identificado. O técnico de instalações seguia pela rua Herbert Moses, que é preferencial, quando o outro motorista que vinha pela rua Senador Ponce avançou não respeitando a placa de Pare.

Com o impacto da batida, o Uno capotou por três vezes parando com duas rodas para cima. O técnico conseguiu sair do carro sem ajuda e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele disse que estava voltando para o serviço, que fica na mesma rua do acidente, para deixar material de trabalho e ir para casa. O outro motorista não teve ferimentos.

Motorista avança preferencial e causa capotamento no Jardim Paulista

Jornal Midiamax