O motociclista de 31 anos, que se envolveu em um acidente no Jardim Tijuca, em Campo Grande, ainda está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. A passageira da moto, Francielle Jesus do Nascimento, de 25 anos, morreu na tarde de segunda-feira (28).
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o motociclista está internado na UTI, com traumatismo torácico, de abdômen, e fratura no braço direito e na perna esquerda. Não há previsão de cirurgia para o paciente.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Javaés e Xavantes. A vítima estava conduzindo a motocicleta com Francielle na garupa, quando foram atingidos por um caminhão, conduzido por um homem de 46 anos.
O motorista de 46 anos contou aos policiais que seguia com o veículo pela Rua Javaés e que passou pelo cruzamento com a Rua Xavantes, que é a preferencial. No entanto, ele afirma que não conhece a região e que não havia sinalização de Pare na esquina. Após entrar na preferencial, ele acabou colidindo com a moto onde estavam as vítimas.
O motorista responderá por homicídio culposo, quando não há intenção, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. No local é possível verificar que há placa de sinalização apenas do outro lado da rua.