Motociclista que morreu no Parati avançou preferencial e bateu contra poste

Vladimir Afonso Flores de 39 anos que morreu na noite desta segunda-feira (20), em um acidente no bairro Parati, em Campo Grande, teria avançado a preferencial segundo relatos de testemunhas a polícia. Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por volta das 19 horas desta segunda (20), quando Vladimir transitava em sua motocicleta no sentido centro/bairro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vladimir Afonso Flores de 39 anos que morreu na noite desta segunda-feira (20), em um acidente no bairro Parati, em Campo Grande, teria avançado a preferencial segundo relatos de testemunhas a polícia.

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por volta das 19 horas desta segunda (20), quando Vladimir transitava em sua motocicleta no sentido centro/bairro quando teria avançado a preferencial na rotatória colidindo com a motocicleta que vinha em sentido contrário e era ocupada por dois homens.

Com a colisão, Vladimir caiu da moto e foi deslizando pelo chão até atingir um poste de iluminação na calçada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas o motociclista já estava morto. As duas outras vítimas foram socorridas e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Não há informações do estado de saúde das vítimas socorridas e levadas para a UPA. As CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) dos dois motociclistas foram recolhidas.

 

 

Conteúdos relacionados