Um jovem de 26 anos, identificado como Muller da Silva Vieira, morreu neste domingo (6) na Santa Casa de , a 444 quilômetros de Campo Grande. O jovem conduzia uma motocicleta quando colidiu frontalmente em um ônibus na noite de sábado (5).

De acordo com as informações da ocorrência, o motorista do ônibus estava parado na contramão na rua Colombo, entre a Ladário e a Tiradentes, aguardando para fazer uma manobra para entrar no estacionamento.

Após a colisão, o rapaz sofreu traumatismo craniano, trauma no tórax e fratura na clavícula esquerda, sendo levado em estado grave para o pronto-socorro. Devido à gravidade dos ferimentos, Muller foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.

Com a morte de Muller, sobe para dez o número de vítimas fatais no trânsito de Corumbá este ano. Além do rapaz, mais duas pessoas morreram no fim de semana na cidade. O primeiro óbito ocorreu na sexta-feira (4). Messias Guedes da Silva, conhecido como “Micuinha”, 60 anos, morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta, cujo condutor não prestou socorro.

A outra morte foi a de Alcindo da Silva Souza, 51 anos. Ele bateu em um caminhão no anel viário também na noite de sexta-feira, chegou a ser levado com vida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.