Polícia / Trânsito

Motociclista morre em acidente com caminhonete na MS-145

O motociclista Gilberto Batista Souza de 30 anos morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (13) na MS-145 no distrito de Presidente Castelo, em Deodápolis, cidade a 263 quilômetros de Campo Grande. No local, um condutor de 73 anos, de uma caminhonete Chevrolet D-10, com placas de Ivinhema, teria feito uma conversão à esquerda […]

Diego Alves Publicado em 13/09/2019, às 21h22 - Atualizado às 21h22

WhatsApp/DeodápolisNews
WhatsApp/DeodápolisNews - WhatsApp/DeodápolisNews

O motociclista Gilberto Batista Souza de 30 anos morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (13) na MS-145 no distrito de Presidente Castelo, em Deodápolis, cidade a 263 quilômetros de Campo Grande.

No local, um condutor de 73 anos, de uma caminhonete Chevrolet D-10, com placas de Ivinhema, teria feito uma conversão à esquerda para entrar no Laticínio Dica momento da colisão.

Ele conta que não viu Gilberto que transitava em uma Honda CG Titan, no mesmo sentido, quando houve uma colisão lateral durante a conversão do motorista da D-10. Gilberto foi levado por socorristas ao Hospital Cristo Rei em Deodápolis, para atendimento médico.

Posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um hospital de Dourados, onde veio a óbito, publicou o site Deodápolis News. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e o caso registrado na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax