Polícia / Trânsito

Motociclista idoso acaba com fratura exposta na Júlio de Castilho após acidente

Colisão entre carro e moto na avenida Júlio de Castilho, região Oeste de Campo Grande, deixou com fratura exposta um homem de 65 anos, na tarde deste domingo (5). Com o impacto, ele chegou a perder a consciência por alguns instantes, e foi levado ao pronto socorro da Santa Casa. A vítima trafegava pela rua […]

Maisse Cunha Publicado em 05/05/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h32

None
"Quando vi já estava em cima", disse a condutora do Ká (Foto: Minamar Júnior)
"Quando vi já estava em cima", disse a condutora do Ká (Foto: Minamar Júnior)

Colisão entre carro e moto na avenida Júlio de Castilho, região Oeste de Campo Grande, deixou com fratura exposta um homem de 65 anos, na tarde deste domingo (5). Com o impacto, ele chegou a perder a consciência por alguns instantes, e foi levado ao pronto socorro da Santa Casa.

A vítima trafegava pela rua Itatiaia, quando foi atingido por um Ford Ká, que vinha pela Júlio de Castilho. Testemunhas disseram à reportagem que o veículo teria avançado o sinal vermelho, causando a colisão.

Envolvida, condutora de 57 anos não soube explicar a cinemática do acidente. “Quando vi, [a moto] já estava em cima”, conta.

Motos-resgate do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos. Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passava pelo local socorreu a vítima, que apresentava diversos ferimentos – o mais grave deles, fratura exposta na perna – ao pronto socorro da Santa Casa.

Jornal Midiamax