Motociclista fica inconsciente após colidir com caminhonete no Aero Rancho

Um motociclista de 35 anos ficou inconsciente ao bater em uma caminhonete no fim da manhã deste domingo (17) no Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o motociclista estaria distraído ao passar no cruzamento. Não há sinalização de trânsito no local. Conforme informações de testemunhas, o motociclista seguia em uma Honda Biz pela rua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caminhonete não conseguiu frear e atingiu motociclista. (Foto: Marcos Ermínio)
Caminhonete não conseguiu frear e atingiu motociclista. (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 35 anos ficou inconsciente ao bater em uma caminhonete no fim da manhã deste domingo (17) no Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o motociclista estaria distraído ao passar no cruzamento. Não há sinalização de trânsito no local.

Motociclista fica inconsciente após colidir com caminhonete no Aero Rancho
Acidente chamou a atenção e moradores ajudaram no socorro. (Foto: Marcos Ermínio)

Conforme informações de testemunhas, o motociclista seguia em uma Honda Biz pela rua Cajamar quando no cruzamento com a Galeão, teria se distraído. O motorista de uma caminhonete de frete seguia pela rua Galeão e até tentou frear, mas acabou atingindo o motociclista.

A assistente de logística Tayna Saracho, de 27 anos, conta que viu quando a vítima passava pelo cruzamento. Segundo ela, o motociclista teria se distraído ao olhar para baixo, quando passou no cruzamento. A assistente afirma que todos se assustaram com o acidente e pensaram no pior. “Eu pensei que ele tinha morrido, foi feio”, relata.

Motociclista fica inconsciente após colidir com caminhonete no Aero Rancho
Vítima foi encaminhada para UPA Vila Almeida. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista caiu a cerca de cinco metros da moto, ficou cerca de sete minutos inconsciente e perdeu muito sangue pelo nariz. O motorista da caminhonete, Francisco José, mora no bairro e estava voltando do mercado. Ele conta que é comum que as pessoas passem no cruzamento sem parar.

A vítima teve escoriações, mas segundo o Corpo de Bombeiros não há suspeita de fratura. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida e deve passar por exames.

Conteúdos relacionados