Polícia / Trânsito

Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente no Taveirópolis

Motociclista de 29 anos foi socorrido com traumatismo craniano após acidente de trânsito no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (11). O acidente aconteceu após a condutora de um veículo VW Fox, invadir a preferencial, conforme testemunhas. A vítima seguia pela rua Franklin Espindola, quando na rua da Pátria, foi atingida pelo Fox. […]

Dayene Paz Publicado em 11/06/2019, às 14h58 - Atualizado às 17h29

Foto: Leonardo de França.
Foto: Leonardo de França. - Foto: Leonardo de França.

Motociclista de 29 anos foi socorrido com traumatismo craniano após acidente de trânsito no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (11). O acidente aconteceu após a condutora de um veículo VW Fox, invadir a preferencial, conforme testemunhas.

Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente no Taveirópolis
Idosa invadiu canteiro após perder controle / Foto: Leonardo de França.

A vítima seguia pela rua Franklin Espindola, quando na rua da Pátria, foi atingida pelo Fox. Motociclista e passageira foram arremessados da moto. O condutor teve traumatismo craniano e a passageira corte profundo na cabeça, também suspeita de fratura na perna e tornozelo.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas para a Santa Casa.

Com a batida, a condutora do carro, de 74 anos, perdeu o controle e acabou atingido o canteiro de uma residência. Ela não teve ferimentos e estava assustada com o acidente.

Acidentes constantes

Moradores chegaram a improvisar no trecho, com tocos de madeira nas calçadas. “Aqui vive acontecendo acidente, os motoristas não enxergam o pare na rua da Pátria e não respeitam o cruzamento”, informou um morador. O subtenente do Corpo de Bombeiros, Flávio João reforçou que é preciso atenção. “Atendemos muitos acidentes nesse trecho e pedimos que os motoristas tenham mais cuidado”.

Jornal Midiamax