Motociclista e pedestre ficam feridos em acidente na Calógeras com a Afonso Pena

Uma motociclista e um pedestre ficaram feridos em um acidente no cruzamento da Avenida Calógeras com a Afonso Pena na noite desta sexta-feira (08), no Centro de Campo Grande. A motociclista foi levada para atendimento com suspeita de fratura e o pedestre com escoriações na região do rosto. Os dois foram socorridos pelo Corpo de […]
| 09/03/2019
- 02:26
Motociclista e pedestre ficam feridos em acidente na Calógeras com a Afonso Pena

Uma motociclista e um pedestre ficaram feridos em um acidente no cruzamento da Avenida Calógeras com a Afonso Pena na noite desta sexta-feira (08), no Centro de Campo Grande.

A motociclista foi levada para atendimento com suspeita de fratura e o pedestre com escoriações na região do rosto. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

A motociclista fazia a conversão da Calógeras para Afonso Pena, no sentido ao Parque dos Poderes, momento em que foi atingida por um carro de passeio. Com isso, um pedestre que atravessava a via foi atingido pela moto. A suspeita é de que um dos veículos envolvidos tenha ultrapassado o sinal vermelho.

Com o impacto, uma das rodas da moto chegou a ser arrancada. O transito ficou parcialmente interrompido no local. O Corpo de Bombeiros e o BPtran (Batalhão de Trãnsito) foram acionados.

Veja também

Últimas notícias