Polícia / Trânsito

Motociclista cai em vala de água da chuva e morre na BR-158

Um motociclista identificado como Wesley Alves morreu em um acidente no final da tarde desta segunda-feira (21) na BR-158 próximo a um posto de combustível, em Paranaíba, cidade a 406 quilômetros de Campo Grande. Wesley transitava em uma motocicleta Honda Titan, momento em que teria tido um mal súbito. Ele então caiu caiu com a […]

Diego Alves Publicado em 21/10/2019, às 23h37 - Atualizado em 22/10/2019, às 12h52

Reprodução PRF/JPNews
Reprodução PRF/JPNews - Reprodução PRF/JPNews

Um motociclista identificado como Wesley Alves morreu em um acidente no final da tarde desta segunda-feira (21) na BR-158 próximo a um posto de combustível, em Paranaíba, cidade a 406 quilômetros de Campo Grande.

Wesley transitava em uma motocicleta Honda Titan, momento em que teria tido um mal súbito. Ele então caiu caiu com a moto na vala de água fluvial da rodovia.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele conduzia a moto na BR-158, no sentido Paranaíba – Aparecida do Taboado, quando teria sofrido o mal súbito. Wesley caiu com a moto na vala de água fluvial e morreu no local, publicou o site JPNews. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém Wesley já estava sem vida.

Jornal Midiamax