Polícia / Trânsito

Mercedes pega fogo no Parque dos Poderes e assusta advogado

Um incêndio no motor de uma Mercedes assustou, o dono do veículo, um advogado de 60 anos, na manhã desta sexta-feira (18), em Campo Grande, no Parque dos Poderes. O advogado contou ao Jornal Midiamax que estava transitando com seu carro pelo Parque dos Poderes, quando começou a sentir um cheiro de fumaça, mas como […]

Thatiana Melo Publicado em 18/10/2019, às 10h36 - Atualizado às 13h16

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um incêndio no motor de uma Mercedes assustou, o dono do veículo, um advogado de 60 anos, na manhã desta sexta-feira (18), em Campo Grande, no Parque dos Poderes.

O advogado contou ao Jornal Midiamax que estava transitando com seu carro pelo Parque dos Poderes, quando começou a sentir um cheiro de fumaça, mas como estava fraco continuou com seu trajeto, só depois percebeu que saia fumaça do ar-condicionado.

Ele, então, parou o carro momento em que logo atrás vinha uma viatura administrativa do Corpo de Bombeiros, que parou para ajudar o idoso. O fogo foi controlado com extintores e depois os militares fizeram o resfriamento do carro, que teve a parte da frente destruída pelo fogo.

Segundo os militares não há como saber o que pode ter causado o fogo, mas o revestimento de dentro do capô de estofado ajudou na propagação rápida das chamas.

Jornal Midiamax