Morreu neste domingo (24), a menina de 2 anos, Maria Júlia, na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi transferida para o hospital depois de um acidente entre dois carros, na BR-262 em – a 135 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na última sexta-feira (22)

A menina estava em um veículo Renault Clio, ocupado por mais quatro pessoas. Ela era filha de um servidor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), e neste domingo (24) sofreu uma parada cardíaca morrendo. Além de Maria Júlia outra criança estava no carro.

Segundo o site O Pantaneiro, oito pessoas ficaram feridas na colisão frontal entre o Clio e o Volkswagen Gol. O motorista do Clio um homem, de 57 anos, morreu no local. Ele era tio das crianças. A mãe foi operada e está internada em um hospital de Aquidauana. Já a outra criança, um menino de 4 anos, teria recebido alta no domingo do hospital.

Em determinada altura da rodovia, o motorista do Clio tentou ultrapassar um caminhão e acabou batendo de frente com o carro que vinha no sentido contrário, um VW Gol.

Com o impacto, o motorista teria morrido na hora e os demais ocupantes, tanto do Gol como do Clio, ficaram presos às ferragens. Todas as vítimas foram socorridas em estado grave para o Hospital Municipal de Aquidauana.