O domingo (24) foi repleto de acidentes em Mato Grosso do Sul. E no início da noite, um novo acidente MS-278, entre as cidades de e , distantes a 239 e 273 quilômetros de Campo Grande, deixou pelo menos três pessoas feridas, entre elas, uma bebê de 10 meses. O acidente aconteceu por volta das 18h.

No veículo estavam uma mãe e suas duas filhas, além da bebê, uma menina de 10 anos. Segundo o site MS News, a família estava na casa de parentes em Cristalina e retornavam para Fátima do Sul, onde residem.

Segundo informações, a mulher que estava no volante teria perdido o controle do seu veículo, um Golf, entrado na estrada de cascalho, saindo da pista e capotado o carro. Ela e a filha mais velha sofreram escoriações leves corpo, enquanto a criança de dez meses estava com falta de ar, inconsciente, além de escoriações no rosto. A bebê estava na cadeirinha.

A ocorrência foi atendida pelo e as três pessoas foram encaminhadas ao pronto socorro do hospital da Sias. Entretanto, por precaução, a bebê foi levada por meio de vaga zero para o hospital em Dourados. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.