Polícia / Trânsito

Jovem sofre fratura no pé após colidir moto em caminhonete em MS

Acidente envolvendo um motociclista e uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (1°) na cidade de São Gabriel do Oeste, distante a 145 quilômetros de Campo Grande, deixou um jovem de 22 anos ferido e com fratura no pé. Pouco tempo depois da colisão, uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou […]

Vinícius Costa Publicado em 01/05/2019, às 15h33 - Atualizado às 15h54

(Foto: Idest)
(Foto: Idest) - (Foto: Idest)

Acidente envolvendo um motociclista e uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (1°) na cidade de São Gabriel do Oeste, distante a 145 quilômetros de Campo Grande, deixou um jovem de 22 anos ferido e com fratura no pé.

Pouco tempo depois da colisão, uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e prestou os primeiros socorros ao motociclista, que foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade.

Conforme descrito pelo site Idest, o condutor da caminhonete estava trafegando pela rua Goiás e ao fazer a travessia do cruzamento com a rua João Rodrigues Miranda e não viu o motociclista.

O jovem, segundo o site, não possuía carteira de habilitação e a moto está com alguns documentos atrasados, por exemplo, como o licenciamento. A moto foi levada para o pátio do Detran. Registrado pela Polícia Militar, o acidente foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para que fosse realizada as medidas necessárias.

Jornal Midiamax