Polícia / Trânsito

Jovem que estava em garupa de moto é arremessado em acidente e morre

Luís Fernando Fernandes de Almeida, de 19 anos, morreu depois da moto em que ele estava colidir na lateral de um carro. O jovem estava na garupa do veículo conduzido por Cleber Ivan Leão de Almeida, também de 19 anos. O acidente aconteceu na madrugada de sábado (27), em Ponta Porã, distante 338 km de […]

Renata Volpe Publicado em 28/07/2019, às 08h17 - Atualizado às 09h04

(Foto: Porã News/ Divulgação)
(Foto: Porã News/ Divulgação) - (Foto: Porã News/ Divulgação)

Luís Fernando Fernandes de Almeida, de 19 anos, morreu depois da moto em que ele estava colidir na lateral de um carro. O jovem estava na garupa do veículo conduzido por Cleber Ivan Leão de Almeida, também de 19 anos. O acidente aconteceu na madrugada de sábado (27), em Ponta Porã, distante 338 km de Campo Grande.

Os jovens estavam a bordo de uma motocicleta estrangeira e seguiam pela avenida Baltazar Saldanha. No cruzamento com a rua Heliodoro Salgueiro, o condutor da moto não visualizou a placa de pare e colidiu na lateral de um VW Fox, conduzido por uma mulher de 25 anos. 

Segundo informações do Porã News, com a colisão, Luís Fernando foi arremessado da moto. Ele morreu no local do acidente. Cleber teve vários ferimentos pelo corpo, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional de Ponta Porã onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.

Jornal Midiamax