Polícia / Trânsito

Jovem morre após bater de frente com moto durante ‘manobras radicais’

Carlos Germano Nogueira Batista, de 18 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (28) após bater a moto durante uma “manobra radical” em um campo de viação, no distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas. Segundo informações preliminares apuradas pelo site Brito News, a vítima bateu de frente contra um colega de 19 anos quando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 29/06/2019, às 07h59 - Atualizado às 11h07

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal - Foto: Arquivo Pessoal

Carlos Germano Nogueira Batista, de 18 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (28) após bater a moto durante uma “manobra radical” em um campo de viação, no distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas.

Segundo informações preliminares apuradas pelo site Brito News, a vítima bateu de frente contra um colega de 19 anos quando tentava “empinar” uma motocicleta Honda Fan. A suspeita é que Carlos Germano tenha fraturado o pescoço e sofrido traumatismo craniano.

O jovem morreu na hora e o outro envolvido foi levado ao Pronto Atendimento de Paraíso das Águas pelo pai. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela perícia, já que as motocicletas foram retiradas do local.

Jornal Midiamax