Pelo menos cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas após o carro, um Toyota Bandeirantes, em que estavam se chocar contra um poste de energia elétrica na região da Estrada Parque em , distante a 425 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (30). Um membro da família acabou fraturando a clavícula.

No veículo estavam três homens, de 58, 67 e 18 anos e duas mulheres, de 51 e 31 anos, respectivamente. Os ferimentos nas pessoas foram diversos e quem mais se feriu foi o idoso que apesar de estar consciente, acabou fraturando a clavícula esquerda, tendo cortes na cabeça, trauma de tórax com dificuldade respiratória e suspeita de lesão na coluna cervical, segundo o site Diário Corumbaense.

De acordo com o motorista, o acidente aconteceu após a barra de direção do veículo ter quebrado, o que impossibilitou de continuar dirigindo e perdesse o controle na descida de uma serra. Ainda segundo o homem, de 58 anos explicou que o veículo saiu da estrada, batendo de forma violenta contra um poste de energia. A família estava seguindo viagem para a fazenda São José do Sul, na região do Pantanal da Nhecolândia.

O condutor sofreu escoriações nos braços e rosto, enquanto o jovem teve lesões pelo corpo e cortes na face. Uma das mulheres ficou com cortes no rosto, edema na cabeça e corte profundo nos lábios, enquanto a segunda vítima do sexo feminino obteve diversas escoriações e fraturou o punho esquerdo.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros do município e uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) realizaram os atendimentos as vítimas e foram encaminhadas para o pronto-socorro de Corumbá.