Polícia / Trânsito

Idoso atropela motociclista e acaba na delegacia após polícia descobrir CNH falsa

Um idoso de 76 anos foi levado para a delegacia nesta quarta-feira (25) depois da polícia descobrir que ele estava usando uma CNH (Carteiras Nacional de Habilitação) falsa. Ele atropelou um motociclista no Jardim Colibri em Campo Grande. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta (25), quando o idoso que trafegava em seu […]

Thatiana Melo Publicado em 26/09/2019, às 06h52

None

Um idoso de 76 anos foi levado para a delegacia nesta quarta-feira (25) depois da polícia descobrir que ele estava usando uma CNH (Carteiras Nacional de Habilitação) falsa. Ele atropelou um motociclista no Jardim Colibri em Campo Grande.

O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta (25), quando o idoso que trafegava em seu veículo Volkswagren Gol avançou a sinalização e acabou atropelando o motociclista, que vinha na outra via. Quando os policiais chegaram e recolheram a CNH descobriram que o documento era falso.

O idoso confessou que usava a CNH falsa a seis anos e que havia comprado de um despachante pelo valor de R$ 3 mil. Ele foi levado para a delegacia e autuado por uso de documento falso.

Jornal Midiamax