Polícia / Trânsito

Guarda municipal morre ao bater moto em árvore na Gury Marques

Morreu na manhã desta quinta-feira (28), em um acidente de trânsito o guarda-municipal, Everton Alves da Silva, de 30 anos, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Ele teria dormido na direção e perdido o controle da motocicleta. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 5h50 da manhã desta quinta (28), quando Everton tinha […]

Thatiana Melo Publicado em 28/03/2019, às 07h31 - Atualizado às 19h36

None

Morreu na manhã desta quinta-feira (28), em um acidente de trânsito o guarda-municipal, Everton Alves da Silva, de 30 anos, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Ele teria dormido na direção e perdido o controle da motocicleta.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 5h50 da manhã desta quinta (28), quando Everton tinha saído do serviço e estava a caminho da faculdade quando possivelmente teria dormido na direção, batido no meio-fio e depois em uma árvore no canteiro central. Com a colisão, Everton acabou quebrando o pescoço.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentaram reanimar o guarda, pois ele ainda apresentava batimentos cardíacos, mas ele acabou morrendo. Uma arma, calibre 38, foi encontrada com ele e seria de porte do guarda.

Guarda municipal morre ao bater moto em árvore na Gury Marques
Foto: Minamar Júnior

Jornal Midiamax