Polícia / Trânsito

Guarda municipal morre ao colidir de frente com carro em Dourados

Um guarda municipal, identificado como Cleber Afonso de Souza, morreu na noite deste domingo (31) ao bater sua moto, uma Biz de frente em um carro Ford Courier no Jardim Climax, em Dourados – cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande. Conforme as primeiras informações, o guarda municipal trafegava em sua moto quando foi […]

Vinícius Costa Publicado em 31/03/2019, às 22h17 - Atualizado em 01/04/2019, às 11h42

(Foto: Adilson Domingos)
(Foto: Adilson Domingos) - (Foto: Adilson Domingos)

Um guarda municipal, identificado como Cleber Afonso de Souza, morreu na noite deste domingo (31) ao bater sua moto, uma Biz de frente em um carro Ford Courier no Jardim Climax, em Dourados – cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande.

Guarda municipal morre ao colidir de frente com carro em Dourados
Cleber era Guarda Municipal desde 2008. (Foto: Divulgação)

Conforme as primeiras informações, o guarda municipal trafegava em sua moto quando foi surpreendido pelo carro que entrou na contramão e o teria atropelado, fazendo com que o servidor morresse na hora. O motorista do veículo estaria embriagado e não estava com a carteira de habilitação. De acordo com o site Dourados News, ao realizar o teste do bafômetro, foi apontado 0,80 g/l de álcool no organismo do motorista.

É possível notar que a moto entrou debaixo do carro e com a colisão, o para-brisa e o farol dianteiro do veículo fossem todos danificados. O guarda seria da turma da Guarda Municipal de Dourados formada em 2008.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e a Polícia Militar aguarda a perícia no local.

Jornal Midiamax