Polícia / Trânsito

Fogo começa em motor, se alastra e destrói veículo em estrada vicinal

Fogo que começou em motor de um carro, se alastrou rapidamente e destruiu o veículo que seguia em estrada vicinal, na região conhecida como Lagoa Bonita, próximo a divisa entre os municípios de Batayporã e Taquarussu, em Nova Andradina, distante 297 km de Campo Grande.  O condutor do veículo Fiat Uno que não teve o […]

Renata Volpe Publicado em 28/07/2019, às 07h44

Fogo destruiu motor, estofamento e toda parte interna do Uno. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Fogo destruiu motor, estofamento e toda parte interna do Uno. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação) - Fogo destruiu motor, estofamento e toda parte interna do Uno. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Fogo que começou em motor de um carro, se alastrou rapidamente e destruiu o veículo que seguia em estrada vicinal, na região conhecida como Lagoa Bonita, próximo a divisa entre os municípios de Batayporã e Taquarussu, em Nova Andradina, distante 297 km de Campo Grande. 

O condutor do veículo Fiat Uno que não teve o nome divulgado, seguia pela estrada de terra ontem (27), quando as chamas começaram no motor. Ele teve tempo de sair do carro e acionou o Corpo de Bombeiros, de acordo com o site Nova News.

Em duas viaturas, os bombeiros conseguiram controlar as chamas, mas o carro teve o motor, estofamento e a parte interna destruídas. O carro tem placas de Presidente Prudente, São Paulo. 

O dono do veículo acionou o guincho para remover o automóvel da estrada. Ainda deve ser apurado o que ocasionou o fogo.

Jornal Midiamax