Família que seguia para casamento sofre acidente na BR-163 e bebê fica em estado grave
Na noite de sábado (9), acidente grave no anel viário de Campo Grande, na BR-163 nas proximidades de uma empresa de transportes, deixou uma bebê de um ano em estado grave. A família seguia para um casamento quando sofreu o acidente e o motorista do outro veículo, um policial militar, teria sido encaminhado para a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite de sábado (9), acidente grave no anel viário de Campo Grande, na BR-163 nas proximidades de uma empresa de transportes, deixou uma bebê de um ano em estado grave. A família seguia para um casamento quando sofreu o acidente e o motorista do outro veículo, um policial militar, teria sido encaminhado para a delegacia.
Testemunha que passava pelo local do acidente relatou ao Jornal Midiamax que a colisão envolveu o Polo, onde estava a família que estaria seguindo para um casamento, e um HB20 conduzido pelo policial. Pessoas chegaram a dizer que o policial poderia estar embriagado, mas o fato não chegou a ser confirmado.
Segundo detalhes da polícia, o motorista do Polo teria feito a conversão para entrar em uma estrada de terra, quando aconteceu a colisão. As duas crianças que estavam no Polo foram socorridas em estado grave por equipe da CCR-MSVia.
A menina de 9 anos está na área vermelha da pediatria, consciente e aguardando cirurgia no braço esquerdo, em que sofreu fratura. Já a bebê de um ano está sedada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e intubada e o estado de saúde é grave.
Conforme a Polícia Civil o policial envolvido no acidente é um sargento da PM (Polícia Militar). Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, fez teste de bafômetro que constatou embriaguez e o policial acabou detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
(Matéria atualizada às 19h23 para correção de informação)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.