Foram identificadas as vítimas do acidente que ocorreu na manhã deste domingo (24) na Rodovia BR-163, região de , a aproximadamente 359 quilômetros de Campo Grande. A família é de Porto Velho (RO) e voltava para a cidade quando ocorreu a colisão frontal do carro com uma carreta.

Família com bebê de 2 anos morreu em acidente após ultrapassagem na BR-163
(Foto: Via WhatsApp)

As vítimas fatais foram identificadas como Maria da Conceição Cruz Martins, de 63 anos, Vagner Araújo dos Santos, de 29 anos e S.G.S.M, uma bebê de 2 anos. Outra vítima do acidente, de 31 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida de Dourados. A princípio ela seria a condutora do carro de passeio.

Conforme as primeiras informações apuradas no local pelas equipes policiais, o Gol seguia sentido Naviraí/Juti quando ultrapassou uma carreta. Neste momento a condutora teria perdido o controle da direção do veículo, colidindo frontalmente com outra carreta que seguia no sentido contrário.

Com a colisão, o Gol ficou totalmente destruído e tombado na pista. PRF (Polícia Rodoviária Federal), CCR MSVia, Polícia Civil e Perícia estiveram no local do acidente, que é tratado como morte a esclarecer até que as circunstâncias sejam todas apuradas e investigadas.