Polícia / Trânsito

Ex-vereador fratura costela ao bater carro em poste

O ex-vereador e diretor do Hospital Funrural em Aquidauana, Eulálio Abel Barbosa, fraturou a costela ao bater o carro contra um poste, na manhã deste sábado (30), próximo ao Parque de Exposição. A vítima teria sido “fechada” por outro veículo quando ia levar o café da manhã para os funcionários e pacientes do Hospital. Ao […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 30/03/2019, às 16h20 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h27

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal - Foto: Arquivo Pessoal

O ex-vereador e diretor do Hospital Funrural em Aquidauana, Eulálio Abel Barbosa, fraturou a costela ao bater o carro contra um poste, na manhã deste sábado (30), próximo ao Parque de Exposição. A vítima teria sido “fechada” por outro veículo quando ia levar o café da manhã para os funcionários e pacientes do Hospital.

Ao Jornal Midiamax, Eulalio contou que estava indo levar o café da manhã para funcionários e pacientes do Hospital quando tentou ultrapassar um veículo. Neste momento, o outro motorista teria feito uma conversão sem dar seta e teria jogado o veículo da vítima contra um poste.

Com o impacto da batida, o ex-vereador fraturou uma costela e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana onde fez exames. Ele segue em observação no Hospital Funrural.

Jornal Midiamax